menucelular

fecharmenu

F*hits em Fortaleza

Arte1

Já sinto falta dos dias iluminados e cheios de energia em Fortaleza. Pela primeira vez, o F*hits desembarcou no Nordeste com o seu tradicional QG. E o local escolhido não poderia ser outro: o DFB, evento com 19 anos de história ligada à tradição da indústria cearense têxtil e confeccionados. Os nosso encontros aconteceram em um lounge exclusivo, dentro do Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Fortaleza, para mostrar ao país a força da moda brasileira. Por meio de trocas e do olhar apurado de nossas influenciadoras, mostramos este momento nos diversos canais da plataforma F*hits.

Arte2

Por lá, acompanhamos um line up composto por 38 desfiles entre nomes autorais, grandes players nacionais e criadores emergentes. O evento busca promover a inovação e o acesso às mais diversas formas de produção criativa, com uma extensa programação que vai além da moda e reúne cultura, música, dança, gastronomia e empreendedorismo. Além disso, é inspirador acompanhar o talento de marcas locais que já desenvolvem um trabalho primoroso e de novos talentos que estão surgindo. 

Na lista de labels há desde a Hand Lace Atelier, na qual a nossa F*hits Paulinha Sampaio atravessou a passarela com um look impecável, à Almerinda Maria, que tem um trabalho de renda dos sonhos.

Arte3

Outra parte importante dos dias que passamos em Fortaleza, foi a proximidade com o mar cristalino. No Beach Park, tivemos essa experiência e, diferente de outros parques aquáticos do mundo, construídos longe da praia, ele tem um DNA tropical – e uma vista deslumbrante. Inclusive, o parque tem uma relação bacana com a moda – há duas marcas próprias, uma de roupas e outra de beachwear. Tanto a Love and Peace Rocks quanto a Beach Park Sunwear são confeccionadas com tecidos importados perfeitos para suportarem as altas temperaturas do Nordeste durante os dias al mare.

É um passo importante estar presente no maior evento de moda do Nordeste e poder contribuir para mostrar ao país toda a força da moda brasileira.

6 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.