menucelular

fecharmenu

Looks Fedra + Fátima Scofield

Arte 1_fedraListras, florais ou monocromáticos? Definitivamente, os looks desta temporada do QG F*hits tiveram uma bossa especial – e mineira. Admiradora de marcas brasileiras como sou, ando impressionada com o quanto o nosso país consegue proporcionar de moda e qualidade para os seus consumidores. Entre as labels que fazem parte deste time estão a Fedra e Fátima Scofield. Dois nomes que trazem a sofisticação acima de tudo.

A Fedra trabalha com peças que recebem pitadas urbanas, com shapes modernos e marcantes. No meu visual, um truque de styling preferido entre as fashionistas. A injeção de cor é a alternativa perfeita para dar novos ares aos visuais compostos por peças pretas. No meu look, apostei no combo calça clochard com listras coloridas da grife + blusa e chemise sem mangas no tom neutro. Entre as outras opções de estampas, Luiza Sobral apostou no floral com fundo escuro para um vestido lady like.

Já entre os visuais sem padronagens, Silvia Braz optou pelo contraste de cores, vermelho e rosa (minha combinação preferida). Na proposta da Lalá, o look full rosé contou com um mix composto pelo toque esportivo da calça e refinado graças à blusa de tecido levíssimo e transparente.Arte2_fedra

Na ala do evening code, Fátima Scofield é um dos destaques, com suas criações que envolvem modelagens e acabamentos elegantes em altíssima voltagem. Os vestidos fluidos trazem detalhes de assimetria, fendas e babados, enquanto as suas peças de alfaiataria seguem a mistura de traços tradicionais e atuais. 
Arte 1_fatima

Para a coleção de Inverno 2018, uma série de desejos. Há longos coberto por flores, como a versão usada pela bela Helena Lunardelli, com manga de um lado só e brincadeira de camadas na saia. O macacão pink eleito por Sophia Alckmin é ajustado, tem tiras transpassadas e é perfeito para alongar a silhueta.
Arte2_fatima

Desejos sem fim! Criações de marcas que, visivelmente, investem em muito amor e dedicação pelo o que fazem.

4 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.