menucelular

fecharmenu

New shapes for Bags

Arte-1

Definitivamente, as bolsas ocupam o posto de um dos maiores desejos fashion das mulheres. E há sempre uma desculpa para ter versões diferentes em casa, não é? Além da utilidade, elas são o arremate perfeito para quem não dispensa uma informação de moda cool.

Durante as temporadas internacionais, há uma enxurrada de novos modelos, combinações, materiais, formatos – e parece que o céu não é o limite! Os designers, que, às vezes, já têm a sua it-bag, trazem ela renovada e de acordo com o tema da coleção.

Aqui, selecionei alguns modelos de shapes diferentes que mais se destacaram nas passarelas e que são boas apostas para adaptar ao seu estilo.

Arte-2

Entre as preferidas estão as versões com estrutura bem definida. As arredondadas, como os modelos apresentados pela Chloé e Salvatore Ferragamo, sugerem laterais em linhas simples, com alguns detalhes e materiais texturizados. A Camila optou por uma opção acolchoada, que já é hit absoluto entre as fashionistas. Já na Jil Sander e Dior, os shapes retangulares e trapézio dão um toque moderno e feminino, além de serem ainda mais versáteis para os visuais do dia a dia.

Arte-3

 

Saindo um pouco dos arredondados e retangulares, a Mugler investiu no formato estrela, com pontas irregulares, com o maior ar oitentista, temática preferida pela marca. Outra protagonista dos acessórios desfilados recentemente, o modelo esfera é a pedida da vez entre designers. Retomando o charme dos anos 50, elas surgem atualizadas nos desfiles da Anya Hindmarch e Céline.

Uma série de desejos sem fim! Acho incrível como a moda tem esse poder de nos impressionar, mostrar que há sempre novas possibilidades e é preciso criar para todos.

234 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.