menucelular

fecharmenu

The 4 Beauty Trends Fall 18

Arte-1

Definitivamente, é hora de se preparar para a estação mais fria, que logo logo chega. Além das roupas, é bom ficar de olho em alguns movimentos da beleza, principalmente, do que vimos nos desfiles da temporada de Inverno 2018. Vale destacar o que continua em alta, o que surgiu de novidade e adaptar para o dia a dia. De uma certa forma, as grifes costumam criar uma harmonia entre as roupas e cabelos + make, transformando o visual em uma proposta única. Adoro também como a marca consegue deixar o seu DNA bem claro na hora de apresentar a maquiagem, por exemplo.

Selecionei quatro tendências que vale a pena ficar de olho – e experimentar!

Arte-2

Delinear ou apenas pincelar uma tonalidade com efeito aquarela nas pálpebras foi a opção de algumas marcas para renovar a ideia de “sombra”. Na beleza das italianas Marni e Prada, há formatos elegantes, com algum toque de brilho na proposta da marca de Miuccia Prada e fáceis para fazer em casa.  Arte-3

Para deixar Twiggy com inveja! Maxi cílios imperaram nas coleções da Givenchy e Valentino. E, neste caso, é para favorecer os cílios inferiores também. Acrescentar boas camadas de máscara (mas com cuidado para não grudar ou ficar extremamente pesado) é um jeito de atualizar o olhar marcante – ainda mais se você não costuma usar sombras e delineadores. Arte-4

Pink, bordô e vermelho mostraram que a cartela marcante continua em evidência durante os meses frios. Com a mesma equação dos olhos marcantes, os lábios pedem um acompanhamento de face limpa e cílios com apenas uma camada de máscara. Tudo muito chique e contemporâneo. Arte-5Aquele cabelo ”recém acordei” ganhou um upgrade. Agora é a vez dos penteados rebeldes, com direito a tranças na Max Mara ou topetes à la anos 1950, como na passarela da Miu Miu. Deixar os fios fora de ordem dá um toque descontraído e urbano para o visual. Por isso, tenha bons produtos para texturizar as madeixas, como o spray de sea salt, para ajudar na aparência.

Já escolheu a sua tendência preferida? Assim como as roupas, todas as referências precisam ser adaptadas ao seu estilo pessoal. De repente, o rosa não precisa ser tão forte e o cabelo deve ser menos bagunçado. Pense que tudo precisa estar alinhado ao que você é!

231 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.