menucelular

fecharmenu

Welcome, Maria Frering!

Arte-1

Na semana passada, tivemos uma novidade mais que especial no nosso F*hits team. Como contei no stories, é oficial a entrada da querida carioca (e boneca da vida real) Maria Frering. Ela, que é uma verdadeira fashionista desde criança, veio trazer uma versão da moda clássica com toque fresco para nos inspirar ainda mais. Filha da modelo e atriz Antônia Frering e neta de um dos ícones de elegância do nosso país, Carmen Mayrink Veiga, Maria herdou, além da beleza, um olhar apurado para o que é sofisticado e moderno.

Arte-3

“Acho que a minha primeira memória relacionada à moda foi a minha mãe me ensinando a me maquiar. Adorava assistir a ela se maquiar, e, um dia, ela fez um olho de gatinho em mim e pôs batom vermelho. Foi um dia muito especial que lembro sempre”, conta Maria, que coleciona memórias relacionadas à moda e beleza, com referências vindas da mãe e da avó.

É possível ver uma mistura fina de universos no seu visual. Independente do look, há pitadas refinadas de uma forma extremamente genuína – de propostas que reúnem alfaiataria e jeanswear ao look composto por moletom e flats de bico fino. “Meu estilo tem uma base clássica, mas sempre com um toque de algo novo, diferente. Gosto de misturar peças mais arrumadas com camisetas, vestidos de festa com rasteiras, aposto muito no high-low. Estou sempre inovando peças antigas do meu guarda-roupa com achados novos, e, principalmente, sempre me divirto quando estou me vestindo!”, diz ela. Afinal, o espírito da moda é esse – o encontro de inesperado e brincadeira de compor produções sem regras.

Arte-2

De braços abertos desejo boas-vindas e te recebo para o novo, para uma caminhada de muito trabalho, projetos e conquistas! Aproveito para agradecer a madrinha dessa união, a querida Patricia Viera.

242 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.