menucelular

fecharmenu

Special weekend: Casamento Helena Lunardelli

Arte-1

Definitivamente, presenciar momentos de união e felicidade de pessoas queridas é como se fosse uma injeção de otimismo e boas energias. É quando tudo fica ainda mais especial e, acima de tudo, as vibrações são tão genuínas. Vem tudo de dentro!

Isso tudo para introduzir uma ocasião deliciosa que passei no final de semana passado. Tudo começou na quarta-feira, quando cheguei em Alagoas para a celebração do casamento da minha estrela Helena Lunardelli e seu noivo Dudu Azevedo. Me programei para ir antes da data para já entrar no mood litorâneo e relaxar um pouco – apesar de continuar ligada no trabalho. Afinal, a welcome party foi na sexta-feira e a cerimônia só no sábado.

Arte-2

Foi lindo ter o precioso mar de São Miguel dos Milagres como cenário para esta festa tão linda. Por lá, o F*hits Team esteve unido, claro, com seus looks poderosos e dentro do dress code escolhido pela noiva: todas deveriam usar branco. Cada uma das convidadas optou por modelos elegantes e que combinassem com a atmosfera leve do momento “pé na areia”. Me senti como uma fada com o vestido Barbara Bela, todo de seda com babados nas mangas e na cintura. Parecia que estava flutuando!

Arte-3

Entre os looks, há versões sofisticadas dentro de cada estilo. Luiza Sobral parecia uma sereia com vestido de renda Renaissance brasileira. Além dos longos, Rebeka Guerra apostou em uma combinação incrível. Alfaiataria + trabalho artesanal na produção que eu AMEI! Repare na transparência da calça e nas mangas do blazer. Já a madrinha Lala Noleto estava uma deusa no vestido rendado exclusivo Barbara Bela, de um ombro só, com maxi fenda frontal. Deslumbrante!Arte-4No décor, uma elegância no nível máximo. Flores por todas as partes e detalhes em azul – que remetem ao céu e mar hipnotizantes – foram os pontos que deixaram a natureza ainda mais presente, trazendo ainda mais alegria para esta data.

Fiquei encantada com essa experiência! É importante poder compartilhar momentos de felicidade e aproveitar o máximo que o universo pode trazer de good vibes para nós. É bom viver com um combustível tão poderoso assim.

212 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.