menucelular

fecharmenu

The best of: os Vestidos do Oscar 2018

Arte-1

Um início de ano marcado por grandes passarelas. Além das semanas de moda, o red carpet é o espaço onde as grandes estrelas desfilam seus looks glamurosos e cheios de sofisticação para uma noite cheia de surpresas. Na noite de ontem, as estrelas surgiram com longos de fazer as fashionistas suspirarem! Ao contrário do all black visto em predominância no Golden Globe, desta vez, as cores vibrantes, metalizados e o branco deram o recado de que há vida, serenidade e força por trás de cada visual.

Cores símbolo de feminilidade absoluta, a dupla pink e vermelho deu o ar da graça em peso na premiação. Para Saiorse Ronan, o rosa pastel foi a opção ideal para o vestido delicado e elegante da Calvin Klein com maxi laço nas costas. Já Viola Davis elegeu um tom mais impactante, da Michael Kors, com caimento que contorna as curvas e tem brilho discreto e refinado. Como sempre, Meryl Streep apareceu poderosa em seu monocromático vermelho assinado por Maria Grazia Chiuri para a Dior.

Arte-2

Na ala das atrizes que escolheram o all white, Margot Robbie e Jane Fonda investiram em detalhes marcantes. A primeira optou pelo off shoulders Chanel, com direito a alças caídas presas na parte frotal e que contornam laterais, além das fendas formadas em camadas na saia. Enquanto isso, Jane Fonda, uma das apresentadoras da premiação, vestiu Balmain com ombro estruturado. Simplesmente deslumbrante na plenitude de seus 80 anos.

Arte-3

Gal Gadot, Lupita Nyong’o e Jennifer Lawrence apostaram nos metalizados com detalhes elegantes. O longo prata de Gal, criado por Clare Waight Keller para a Givenchy, tinha saia composta por franjas de diversos comprimentos. A versão ouro de Lupita, da Versace, tinha franzidos laterais, fenda e bordados contrastantes em preto – uma combinação muito chique. Jennifer Lawrence, uma das aguardadas da noite, vestiu Dior coberto por paetês dourados.

Arte-4

Da cartela primária, assim como o vermelho, azul e amarelo também fizeram parte da lista dos vestidos mais fabulosos da cerimônia. Nicole Kidman foi o centro das atenções com seu incrível modelo da Giorgio Armani, com maxi laço, fenda e decote princesa. Apostando no amarelo, Greta Gerwig atravessou o tapete com uma criação da Rodarte, com mix de transparência e bordados brilhantes.

Uma noite cheia de sonhos! Fico encantada com as escolhas das celebridades, que trazem discursos positivos e pertinentes para os nossos tempos.

318 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.