menucelular

fecharmenu

Wishlist: The Jackets, da Iorane

Arte-4

Depois do minimalismo das temporadas passadas, tudo indica que o revival dos anos 80 e o color celebration vieram para dominar a cena fashion nestas semanas de moda. Afinal, a estética da década veio ensaiando nas passarelas da Saint Laurent, Mugler e Dries Van Noten. Sempre com aquele toque disco marcante.

Hoje, enquanto Peter Dundas transformou um andar e as vitrines da Bergdorf Goodman em uma verdadeira cena disco, Temperley London (que eu amo!!), Halpern, Mulberry, Ashish e JW Anderson trouxeram muito glam&glitter para a semana de moda inglesa de Inverno 2018; isso sem falar nos ícones Tom Ford, Alessandro Michelle para Gucci e Marc Jacobs, que também rechearam suas coleções com referências oitentistas.

Por aqui, em plena Paris Fashion Week, o destaque fica para a brasileira Iorane, marca expert em antecipar e adaptar o melhor das tendências para a mulher real. E acho incrível quando as grifes dão a sua interpretação do que foi hit nas passarelas.

Nesse lançamento exclusivo, a “The Jacket” aparece como peça statement da coleção, em que o jeans e o brilho fazem o mash up perfeito para um look colorido e fun. É exatamente aquele contraste de texturas perfeito para um estilo urban chic.

Arte-1

The Jacket: Violet

Aqui, três versões da jaqueta ganharam vida em propostas fashionistas e elegantes. No meu visual, optei pelo modelo com mangas e capuz feitos de moletom, cobertos por bordados em tons roxo na parte superior e degradê em dourado, que foram o ponto de luz moderno do all white + jeans, composto pela blusa turtle neck e calça pantacourt.

Arte-2

The Jacket: Silver

Já a Silvia Braz fez um mix comfy com pitadas glam – e futurista também. Por baixo da The Jacket de paetês prata, ela escolheu um suéter preto de tricô feito com pontos grossos e saia cinza mescla – par ideal para driblar os dias congelantes na Cidade Luz.

Arte-3

The Jacket: Rainbow

Levando a alegria carioca para o cenário invernal, Luiza Sobral elegeu a jaqueta como protagonista absoluta do visual. A sua aposta ficou por conta das mangas e capuz com bordados coloridos, detalhes importantíssimos para brincar e sobrepor o conjunto de lurex prata.

O melhor: o três modelos serão lançados nesse sábado e vão ter pre-order pelo site internacional da marca e no Clooset num verdadeiro “see now, buy now” ao redor do mundo. Além do lançamento ser desejo absoluto, fico muito orgulhosa em ver a moda brasileira inovando nas formas de venda e acompanhando o avanço do universo digital.

509 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.