menucelular

fecharmenu

British days: The Dorchester Collection

Arte-1

Ah, Londres! Sempre sou surpreendida pela sua atmosfera mágica e pelas tradições que permanecem intactas. Durante a fashion week, há destaques que vão além da moda. A forma de receber é um dos grandes méritos dos britânicos e, depois dos dias encantadores por lá, tive uma experiência “home away from home” muito especial.

Desta vez, escolhi o The Dorchester, da rede luxuosa Dorchester Collection, que fica em Mayfair, perto do Hyde Park. Ele foi fundado em 2007 por dois irmãos, que estavam procurando uma forma de satisfazer a sua paixão pelo luxo excepcional. E, acredite, deu certo! Nicole Pinheiro, Lala Noleto e Claudia Bartelle me acompanharam em experiências incríveis, desde o café da manhã dos sonhos à The Table Lumière, “apenas” o restaurante incrível do super chef Alain Ducasse. Sobre as suítes com décor clássico inglês residencial, há um nível altíssimo de conforto, como se estivesse em um castelo.

Arte-2 Arte-3

Agora imagine que, assim como o endereço da 45 Park Lane, a sofisticação se estende ao estilo countryside no Coworth Park. Trata-se de uma bela mansão de 1776, localizada a 45 minutos de Londres, exatamente em Berkshire,  o hotel é famoso por seu prado de flores selvagens que floresce no verão. Foi ideal para recarregar as energias no campo e começar o dia no melhor estilo inglês. Tivemos momentos incríveis – entre conhecer o restaurante com assinatura do chef Adam Smith, premiado com uma estrela Michelin em 2018, e o spa ecológico com piscina coberta e terraço.

Arte-4Para celebrar a reta final da semana de moda, tivemos um tradicional chá da rainha com cenário lindo no Drawing Room. Para o encontro, apostamos em looks florais da marca brasileira Fátima Scofield, que entraram em uma sintonia refinada com o fundo do jardim elegante.

Dias para serem lembrados com todo carinho! Já deu aquela vontade de voltar.

341 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.