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Trend hits: Logomania

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Uma das heranças da década de 90, sem dúvida, foi a febre dos logos e etiquetas evidentes nas roupas e acessórios. Quem viveu em tempos de logomania sabe que as marcas não economizavam na criatividade para destacar seus nomes – eram elásticos, bordados, fivelas e aplicações de cristais. Hoje, após um hiato de uma década, as grifes encontraram formas elegantes e divertidas de valorizar seus letreiros.

Entre as labels que investiram na tendência está a Dior, que, sob comando de Maria Grazia Chiuri, deu uma estética jovem às peças que receberam “Christian Dior” e “J’Adior” escritos em alças de bolsas, tiras de scarpins, brincos e barras de casacos. É uma forma de renovar os códigos da maison com toque cool. Durante a Semana de Alta Costura, usei o modelo Dior Oblique feito com o tecido que repete “Dior” por toda a sua estrutura no look em tons claros. Foi um ponto perfeito para deixar a produção ainda mais chique e contemporânea.

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Já Silvia Braz apostou em outra febre fashion que conquistou as it-girls. Os conjuntos de beachwear underwear com alças e elásticos com o nome da marca em destaque sob itens rendados e sofisticados. Para a sua proposta, a bela elegeu as criações da Olympiah em black and white com shape sessentinha, de cintura alta e top com recorte princesa.
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     Camiseta: Givenchy    Shorts: Morena Rosa
Para um visual urbano, a Camila Coelho elegeu a malha preta Givenchy (com a grife em evidência) para fazer match com o shorts de alfaiataria e cintura alta. Uma maneira de deixar as combinações monocromáticas ainda mais modernas e cheias de atitude.
Adoro quando a moda revisita seus hits e transforma completamente alguns conceitos de acordo com os novos tempos. Há alguns anos, o minimalismo e a questão de “esconder” etiquetas eram regras consumadas. Fico feliz em ver como isso mudou, graças ao movimento de marcas como Gucci, Balenciaga e Dolce&Gabbana, que estamparam em suas camisetas seus símbolos e deram este impulso importante à volta da logomania.

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