O Baile da Vogue é sempre uma data muito especial. É quando a moda encontra a magia em uma das festas de carnaval mais esperadas e tradicionais de São Paulo. Como todo ano, o evento traz um tema que nos leva a escolher looks deslumbrantes e cheios de histórias para contar. Desta vez, o eleito foi o “Divino Maravilhoso”, composição de Caetano Veloso e Gilberto Gil, que é uma celebração à cultura brasileira e nos dá liberdade para sonhar e interpretar da nossa maneira.
Para o meu look, optei por vestir uma cor que representasse toda a energia que acredito para o nosso próximo ano. O ultra violet envolve transformação e uma atmosfera mística e é a cor de 2018! Segundo a Pantone, o tom dramático, provocativo e pensativo comunica originalidade, engenhosidade e pensamento visionário A marca brasileiríssima Iorane criou este longo de seda pura impecável, com mangas protagonistas, off shoulders, franzidos e tranças nas alças. Adorei esta combinação de detalhes que dão ainda mais charme à transparência. As joias Maxior de ródio negro, ametistas e turmalinas verdes fazem parte da coleção Annunciata Massima, inspirada no brilho e luz própria de cada mulher. Já o casquete de flores e plumas é da artista Graciella Starling.
O baile ainda contou com um Warm Up da Iorane, que convidou um time seleto de fashionista para um aquecimento antes da festa e, claro, o F*hits compareceu em peso. Foi delicioso ver que as referências para as produções vieram de vários universos inesperados. O meu dream team me deixou com muito orgulho!
Há desde a Deusa do Sol Armorial, uma homenagem à cultura pernambucana e a obra de Ariano Suassuna, no look da nossa recifense Rebeka Guerra ao all yellow de Raissa Santana, que foi um dos tons escolhidos para representar as boas energias e a positividade. A bela Helena Lunardelli apostou na proposta branca e dourada com fendas, da Iorane, que trouxe uma luz única.
A silver lady Paulinha Sampaio buscou inspiração nos jangadeiros do nordeste para o seu visual encantador. Adorei a casquete que simboliza “um lar de escamas, de peixes, de vidros e sorrisos”.
Nicole Pinheiro surgiu maravilhosa como beija-flor! O longo Iorane mesclou as cores do pássaro com tanta perfeição. O casquete de penas azuis e violetas Graciella Starling e as joias Ana Rocha e Appolinario deram ainda mais charme e luxo à produção. A nossa carioca Luiza Sobral investiu no tom laranja, que significa alegria, vitalidade e prosperidade, para o seu vestido fluído Iorane. Match ideal!
Vi diversos looks poderosos e fiquei contente em notar que há uma “tendência” unânime dentro do baile. O acessório da vez, sem dúvida, foi o sorriso. Todos estavam se divertindo, dando risadas e com uma energia maravilhosa. Que esses momentos permaneçam em nossas vidas e que 2018 mantenha essa “hot trend” por muito tempo.
E, agora, como lidar com a curiosidade para saber qual será o tema de 2019?
Siga o F*hits nas Redes Sociais