menucelular

fecharmenu

Beauty hits: Premier Cru, da Caudalíe

Arte-1

O ano da beauté já começou com lançamentos incríveis! Eu sou suspeita, porque já tenho os meus queridinhos na nécessaire, e uso Caudalíe há muitos anos. Todo o conceito que envolve a extração dos ativos das uvas, como o resveratrol (que é poderosíssimo), é super visionário. Mathilde Thomas, a fundadora, encontrou ingredientes preciosos capazes de enriquecer fórmulas de cosméticos para hidratação e ação anti-envelhecimento.

Arte-2

Ainda na minha última viagem a Paris, encontrei o novo sérum da marca em uma das farmácias e aproveitei para experimentar. A textura é leve e é perfeita para a pele da brasileira. A absorção é quase imediata! Chegando por aqui, recebi o convite para conhecer a família Premier Cru repaginada. A linha já existia, mas agora contém uma tecnologia exclusiva patenteada pela Caudalíe com a Harvard Medical School, chamada Vinergy – que revitaliza intensamente a pele e corrige os sinais de envelhecimento. Além desta adição, creme para rosto e olhos também chegam reformulados. Todo este estudo foi desenvolvido em parceria com Dr. David Sinclair, conhecido pelas suas pesquisas que envolvem envelhecimento, que já participou da criacão do Resveratrol Lift, outro sucesso, que foi lançado há cinco anos.

Arte-3Como várias mulheres, sempre desejei produtos fáceis para usar pela manhã e a noite, tanto no rosto quanto no pescoço e no colo. O estilo de vida que levamos hoje é corrido e precisamos de resultados eficazes. Vou começar a usar essa semana e conto em breve para vocês algumas dos efeitos.

Calça: Stella McCartney    Camisa: Carol Bassi    Mule: Paula Torres

Para o evento, que aconteceu no Hotel Unique, escolhi um visual all black para um dia mais fresquinho aqui em São Paulo. Uma das grandes sacadas deste tipo de produção é a brincadeira de sobreposições. No meu look, apostei nas “layers” formadas por camisa com levemente transparente com foulard e parka  + calça cropped drapeada. O ponto de luz parte do mule dourado com tiras transpassadas, que é tendência absoluta.

142 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.