menucelular

fecharmenu

Get inspired: Victoria Beckham

Arte-1

É incrível como algumas celebridades passam por uma evolução se estilo e nos surpreendem. No caso de Victoria Beckham, a eterna Posh Spice, foram anos de proximidade com a moda, frequentando fashion weeks na primeira fileira e vestindo peças de vários estilistas estrelados. Por alguns anos, a sua estética era completamente oposta ao minimalismo cool que vem fazendo as fashionistas suspirarem – ou seja, curtos, justos e estampados (ao mesmo tempo) eram os seus preferidos.

Arte-2

O caso é que, após a criação da sua marca homônima, ela começou a investir em modelagens soltas, longas, sobreposições e na alfaiataria com traços masculinos. Tudo com caimento impecável, cartela de cores elegante e tecidos refinados. Sleepwear, vestidos com cintura desabada e pullover para sobrepor saias também são suas marcas registradas, sempre brincando com tonalidades (ela adora propostas monocromáticas) e texturas na medida do sofisticado e moderno. Quando escolhe padronagens, as formas são clássicas, como o xadrez e florais.

Arte-3

Os acessórios são o seu pulo do gato. Dos óculos grandes (principalmente os retangulares e gatinhos) aos sapatos e bolsas, ela sempre traz um match insperado. Adoro os scarpins que criam um decote V no dorso do pé e formam uma sintonia interessante com vestidos de comprimento mídi. As botas são as queridinhas de Victoria. Na sua passarela de Inverno 2017, os modelos de cano alto foram hit absoluto em tons contrastantes (saia pink + botas vinho, por exemplo).

Ela é inspiradora! Seja como profissional criativa, musa fashion ou ao lado da sua família. Uma mulher que acompanha os novos tempos, tem diversas facetas e prova que pode tudo.

158 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.