menucelular

fecharmenu

Pré-Fall 2018: Stella McCartney, Tibi e Max Mara

Artes1

Um contraste de cenários. Eu diretamente do QG F*hits em Trancoso, com dias ensolarados, fazendo a lista de desejos das coleções de Pré-Fall. No post passado, selecionei alguns destaques que marcaram as criações da Gucci, Dior e Valentino, com suas apostas de shapes, cores e peças-chave. Desta vez, resolvi falar de três das minhas marcas preferidas que apresentaram propostas elegantes, modernas e atemporais.

Começando por Stella McCartney que sempre me surpreende! A sua estética minimalista, com um mix de linhas retas e silhuetas X, ganhou ainda mais sofisticação em vestidos e casacos com formas definidas e feitos em materiais encorpados. A cartela de cores é marcante, que transforma branco, tons pastel e acinzentados em verdadeiros protagonistas. Destaque para os tênis brancos, que permanecem com força total!

Artes2

Na Tibi, o Pré-Fall teve uma injeção cool para dar ainda mais charme aos chemises, vestidos com estampa de camisaria e vestidos com detalhes super femininos. No modelo assimétrico, a padronagem listrada está recortada em diversos sentidos – horizontais, verticais e diagonais – dando um toque contemporâneo e uma nova cara à padronagem tipicamente boyish.

Artes3

Maxicoats e overlaying resumem o sempre chique da Max Mara. O diretor criativo Ian Griffiths celebrou o icônico modelo 101801 de diversas formas. Eles surgem em cortes retos, linha trapézio, tonalidades que variam entre terrosos e neutros (com predominância do branco), e, em alguns casos, contracenando com outro modelo semelhante por baixo, acompanhado de cinto e bolsa entre uma peça e outra. Nos pés, calçados inspirados nas versões masculinas foram os escolhidos para arrematar as produções da estação.

Já escolheu a sua coleção preferida? Aguarde que vem mais!

6 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.