menucelular

fecharmenu

Pré-Fall 2018: Dior, Gucci e Valentino

Arte1

Foi dada a largada para a temporada de Pré-Fall 2018! As coleções vêm cheias de peças marcantes e tonalidades clássicas dos dias frios, com detalhes mais discretos, mas de forma repaginada. O trabalho surpreendente ficou por conta da combinação de texturas, materiais e na escolha das estampas certas. O comprimento mídi liderou as criações e surgiu em saias, vestidos e casacos.

Para começar, Maria Grazia Chiuri apresentou seus desejados vestidos de tule com transparência dividindo espaço com itens do guarda-roupa masculino para a Dior. Calças de alfaiataria com corte reto, sapatos com fivelas e casacos com gola de paletó contracenaram com elementos com estética tradicional da maison francesa. Tudo em uma sintonia chique e jovem, acompanhando a proposta da diretora criativa italiana.

Artes2

Entre as construções maximalistas, Alessandro Michele acrescentou visuais monocromáticas e mais sóbrias, mas não menos cool para a Gucci! Preto, vermelho e terroso predominam em looks de vestidos longos e trench coats. Adorei o mix das três cores na produção composta pelo casaco black & red e nas botas claras.

Artes3Na Valentino, Pierpaolo Piccioli investiu na sua cartela preferida. Aqui, vermelho e preto surgem em modelos longos, leves e cheios de feminilidade e sofisticação. Os pontos-chave? Padronagem poá, silhueta acinturada, além do contraste e tecidos, como veludo e tule.

E  vem mais novidades por aí! A temporada de Pré-Fall é longa e ainda falta conferir as criações de outros nomes favoritos, como Stella McCartney!

5 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.