menucelular

fecharmenu

O estilo de Meghan Markle

Arte-1

Desde o casamento do Príncipe William e Kate Middleton, o anúncio mais aguardado era sobre quem seria a escolhida por Harry e qual seria o próximo nome a nos inspirar. Mas, nos últimos tempos, a realeza britânica . E que casal! Meghan Markle, a atriz norte-americana conhecida pelo seriado The Suits, foi aos poucos mostrando sua elegância, personalidade e frescor. Gosto tanto de como ela combina texturas e detalhes em propostas em tonalidades sóbrias — a sua cartela reúne terrosos, acinzentados, nude, marinho, preto e branco.

Para a tradicional missa de Natal da Rainha, a bela usou um dresscoat de lã com frisos nos punhos, maxi gola e bolsos laterais. Adorei o contraste da cor clara da peça com o chapéu e a bolsa de argola, ambos terrosos.

Arte-2

Já para o retrato oficial do noivado, Meghan optou por um longo maravilhoso da coleção de Inverno 2017 da Ralph&Russo. O modelo é rico em bordados e camadas na saia, que brincam com a transparência de um jeito muito refinado e moderno ao mesmo tempo. O vestido de Alta Costura parece ter ganho ainda mais frescor!

Arte-3

Para o anúncio de que o casal vai trocar as alianças em maio deste ano, a prova de que a atriz não abre mão dos casacos com cintura marcada — e isso serve para versões compridas, como o azul com abotoamento duplo, e para curtas com faixas para amarrar.

Já sabemos sobre o bom gosto de Meghan para seus looks diários e em ocasiões especiais, mas não posso esperar para ver o vestido para o dia do casamento. E você?

172 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.