menucelular

fecharmenu

Trend hits: tênis

imagem-tenis-alice-

Falar sobre tendências é algo tão gostoso! Lembrar o que apareceu nas passarelas e ruas, adaptadas para diversos estilos, ocasiões e temperaturas. Recentemente, tenho me rendido a um bom companheiro, que ganhou as fashionistas depois da coleção de Alta Costura da Chanel de Spring 2014. Os tênis têm lugar importante no guarda-roupa de quem, acima de tudo, pede conforto. E Karl Lagerfeld estava certíssimo em chamar a atenção para este calçado que sempre ocupou espaço em looks esportivos e casuais.

Assim como em Londres, que não abri mão do meu par da Balenciaga, em Miami trouxe o modelo que combina o solado de corrida com o neoprene em forma de meia no cabedal. Demna Gvasalia tem investido muito nesta estética e vale a pena inserir no dia a dia do seu jeito. Eu usei com calças de alfaiataria para criar um contraste cool e com uma versão branca com barra dobrada. Ele é versátil e nada óbvio!

imagem-tenis-Internacional

Nas temporadas passadas, mais apostas nos seus diferentes shapes. Para o Resort 2017, a Marc Jacobs desfilou uma proposta colorida completando o visual boyish composto por conjunto de alfaiataria + camisa estampada com gola foulard para dar um toque feminino. Já na Louis Vuitton, Ghesquière apostou no esportivo futurista com solado maior e no mix de prata e preto – e a dica de styling é forte! Repare na composição marcante do tênis + vestido.

imagem-tenis-Meninas

E o branquinho com estrutura clássica e urbana? Continua em alta! Aqui, a Silvia Braz mostra o lançamento da Paula Torres que vem com estampas de frases – um movimento que está presente em diversos itens ultimamente. Adorei o combo cool de jeans com barra cortada e assimétrica + blusa branca amarrada na cintura +  tênis. Formam um belo trio!

Pronta para se entregar ao conforto? Escolha o seu tipo de sneaker preferido e crie produções incríveis! Brinque com texturas, tecidos leves, brilhos e saia do esperado.

158 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.