menucelular

fecharmenu

Beauty hits: três máscaras para experimentar

Arte-1

Hoje, após fazer a minha nécessaire para a viagem, fiquei pensando sobre os principais itens de beauté que, independente do estilo da pessoa, é importante ter! Seja para aquelas maquiagens mais pesadas ou leves, as máscaras para cílios são versáteis e, de acordo com as últimas passarelas, é a vez de usá-las para destacar ainda mais os fios superiores e inferiores. Outro ponto importante é que as marcas de cosméticos estão desenvolvendo fórmulas com ingredientes poderosos – seja para hidratar e condicionar ou com pigmentação ainda mais resistente.

Aqui, separei três versões especiais que valem o investimento – e o efeito de cada uma delas é surpreendente!

DiorShow Blackout, da Dior: o nome já diz tudo! O pigmento preto é profundo. Torna os cílios instantaneamente mais volumosos, cria uma curvatura naturalmente marcante. É interessante, porque você pode adaptá-la de acordo com o seu gosto. Se aplicar apenas uma camada, o resultado fica bem natural. Conforme você vai aumentando a quantidade, ela consegue deixar com uma aparência mais power!

Arte-2

Make B. Máscara para cílios 4 em 1, da O Boticário: perfeita para dar volume, alongar, curvar e definir o formato em apenas duas aplicações. Uma dica de produção é a proposta da Alice Salazar, que apostou no combo máscara + sombra esfumada com mix de tons terrosos e acinzentados.

Arte-3

Monsieur Big, da Lancôme: com fórmula de longa duração, que evita retoque e aumenta em até 12x o volume dos fios, ela é a aliada ideal para as festas de fim de ano! Veja o “antes”  e ” depois”  da Helena Lunardelli. Impressionante!

Opções para transformar o visual! Basta escolher tipo e textura que mais funcionam com você e criar makes incríveis.

2 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.