menucelular

fecharmenu

Bal Harbour Miami

Arte-1

Miami é tão inspiradora! A atmosfera leve e iluminada da cidade já deixa saudade da minha última viagem, acompanhada do meu dream team, para acompanhar de perto a Art Basel. Um encontro entre a arte e o espírito fresco desta região que recebeu centenas de pessoas do mundo todo para visitar exposições e conhecer novos nomes do mercado artístico.

Entre os grandes apoios ao evento estava o Bal Harbour, shopping luxuoso que, desta vez, deu acesso à Art Basel 2017 com o seu projeto cultural “Unscripted Bal Harbour”, que patrocina artistas latino-americanos, promove trabalhos de arte pública e galerias privadas locais por meio de um cartão VIP exclusivo. E nós conhecemos uma um lugar encantador. Daqueles de brilhar os olhos! Fomos à De La Cruz Collection, dos colecionadores Rosa e Carlos de La Cruz, coleção privada considerada uma das mais importantes do mundo, que inclui obras de Sigmar Polke e Dan Colen.

Arte-2

Uma das pausas especiais no shopping foi para um almoço delicioso no Makoto, restaurante do chef Makoto Okuwa, com pratos da gastronomia japonesa apresentados com aquela pitada de modernidade. No cardápio, há desde o sushi roll feito com tuna apimentada ao ceviche com peixe branco, tuna, polvo, pepino e limão. Dica: sei que a Lalá Noleto adorou o salmão trufado!
Arte-3

Como contei no Instagram do F*hits, conferimos a icônica coleção “The Rainbow Wedge”, na loja da Salvatore Ferragamo, no Bal Harbour. A coleção de plataformas em camadas coloridas faz uma alusão à criação desenhada em 1938 para Judy Garland, atriz que protagonizou o filme “O Mágico de Oz”. A versão ganha agora uma nova criação: a “the rainbow heel”, em camurça, que está à venda apenas sob encomenda.

Experiências incríveis para vivenciar durante os dias ensolarados de Miami.

159 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.