menucelular

fecharmenu

Beauty tips: Magic Retouch

Arte-1

A beleza prática e natural é um dos segredos dos novos tempos. Eu, que viajo bastante, sempre carrego comigo um arsenal com produtos muito precisos. Acabei de voltar da semana de arte em Miami e vi o quanto a indústria dos cosméticos está facilitando a vida de quem precisa estar com horário agendado com frequência no salão para retocar a tintura da raiz branca.

O Magic Retouch, de L’Oreal Paris, resolve – com mágica! – o problema da raiz branca crescendo. Foi uma alternativa ideal para mim. Costumo fugir de químicas pesadas para os fios e optei por fazer a manutenção dos fios brancos de mês em mês para mantê-los saudáveis. É incrível, porque, em três segundos, o spray cobre perfeitamente a região que precisa ser retocada. Além de eficaz, ele pode ser levado na bolsa, nécessaire ou até ter um em casa e outro no trabalho e está disponível em uma cartela de cinco tonalidades – do loiro ao preto.

Arte-2

Claro, ele não substitui a tingimento das madeixas inteiras, mas, com aplicações pontuais, ele pode fazer milagres. Para quem me perguntou no stories do Instagram do F*hits, ele sai super fácil com shampoo e pode ser encontrado nas principais farmácias.

É libertador ter opções que nos ajudem em determinados pontos importantes para a vida da mulher moderna. Adoro quando o mercado oferece alternativas que colaborem com as nossas necessidades e tragam resultados de qualidade.

6 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.