menucelular

fecharmenu

Pantone para 2018: Ultra Violet

Cor-ano-01

Enfim, o mistério acabou! Na semana passada, a Pantone revelou a cor escolhida como aposta para 2018. A a Ultra Violet, um roxo profundo que evoca a feminilidade e um lado mágico e misterioso. Para quem acompanhou as últimas temporadas de moda, inúmeras grifes investiram suas fichas na tonalidade que é completamente oposta ao Pink Millennial.

Em looks momocromáticos, o tom ganha ainda mais personalidade – seja em conjuntos de alfaiataria, vestidos leves e fluidos ou até mesmo aqueles cheios de recortes e franzidos. O grande truque para dar ainda mais força ao visual é criar mix de texturas estilosos e ricos em informação de moda – um dos exemplos está na passarela da Elie Saab, com transparência, veludo, poás, camadas e babados.

Cor-ano-02

Os acessórios também são arremates perfeitos para trazer a cor para a produção. Brincos, bolsas e calçados constrastam de forma elegante e moderna com peças urbanas – pense no combo jeans + sandália acetinada como esta da Gianvito Rossi.

Cor-ano-03

Já para ocasiões noturnas, vestidos longos trazem um romantismo místico e apaixonante. Vale apostar em modelos com detalhes, como a linha império e as alças com franzidos que marcam o decote.

Uma série de inspirações para trazer o Ultra Violet definitivamente para os visuais fashionistas.

167 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.