menucelular

fecharmenu

Trend hits: Acessórios Coloridos

1

Se há uma cartela de cores clássica do verão, sem dúvida, a vibrante e saturada faz jus ao clima quente e enrolarado. E as tonalidades não ganham apenas as roupas, mas dominam os acessórios em combinações marcantes entre materiais, texturas e com shapes inusitados. Eu adoro escolher uma peça (seja brinco ou colar) para transformar completamento o visual. Dá um frescor e toque fun na medida certa.

Nas recentes passarelas internacionais, o recado foi claro: maxi e coloridos. Isso quer dizer que é a hora se ousar e investir em acessórios nada discretos. Marni, Kenzo e Etro foram algumas das marcas que trouxeram um ar moderno e propostas fashionistas para itens poderosos.

Há opções que misturam formas e materiais contrastantes. Na Marni, label italiana conhecida pelas bijoux-desejo, criou colares e brincos com pedras coral, pérolas e metal torcido, que forma curvas tão interessantes. Além dos tons solares, as candy colors tamém tiveram o seu espaço. Camila Coelho, Claudia Bartelle e eu apostamos em versões elegantes e super femininas, seja para colares ou brincos incríveis da designer Rosana Bernardes. Há formatos marinhos e geométricos que são perfeitos para usar em diversas ocasiões.

2

Já os brincos de Rebecca de Ravenel são deslumbrantes e tão especiais. Gostei tanto deles, que tenho de várias cores. Eles são compostos por esferas coloridas e podem ter estampas – como o listrado da Silvia Braz. Um truque cool é usar um brinco longo em uma orelha e colocar um modelo curto na outra. Essa assimetria está em alta!

3

O verde também faz parte da lista de cores-destaque da estação. Para os maxibrincos, vale eleger formatos que lembram leques, chuvas  de gotas e alguns que não são longos, mas ocupam a lateral da orelha. No Brasil, a designer Mariah Rovery pensou em levar vários tons para as suas flex jewels. Adorei!

Qual é o seu jeito de usar acessórios coloridos? Há tantas maneiras e propostas criativas, que vale experimentar e escolher um modelo deslumbrante para chamar de seu! É a hora da cor!

6 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.