menucelular

fecharmenu

Must try: Blunt Cut Hair

Apesar de vivermos em tempos tão democráticos, assim como na moda, algumas tendências se destacam na beleza. Desta vez, escolhi falar sobre o corte da vez, que vem ganhando os holofotes entre as celebridades (entre Lily Collins, Jennifer Lawrence e Anne Hathaway) e influenciadoras — e que me conquistou também. O Blunt Cut Hair é aquele formato reto (quase cortado com régua), acima dos ombros e com uma aparência clean. É uma estética contemporânea e sofisticada que funciona com diversos tipos de rosto e estilos.

Depois que escolhi o corte, senti leveza e modernidade para o dia a dia, além de ser prático e permitir usar com facilidade liso ou com aquele toque effortless chic (ou seja, com o “bagunçado do vento” das francesas). Nas passarelas, o Blunt Cut também deu o ar da graça com Bella Hadid e Kendall Jenner.

O formato da cabeleira ainda tem o poder de transformar qualquer look – e isso mostra a sua versatilidade. Silvia Braz investiu na elegante camisa branca e a peça, que pertence à lista de clássicos indispensáveis, ganhou um toque fresh. Já a Camila Coelho elegeu a proposta urbana e foi a pitada feminina perfeita para criar o contraste street x chic. Com brilho e requinte, a Carol Bassi optou pela produção composta pela malha de lurex prata, um ponto futurista cool.

Pronta para experimentar o modelo reto e curto?

6 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.