menucelular

fecharmenu

Looks do Amigo Secreto F*hits

1

Como prometi no último post, hoje é a vez de contar mais sobre algumas produções do nosso amigo secreto, que aconteceu na suíte presidencial do Hotel Unique. Para a ocasião, as escolhas de cada uma das integrantes do meu dream team apontavam um caminho tão certo que a moda está seguindo. A diversidade de estilos é um dos símbolos mais importantes para os nossos tempos. E esse encontro é um reflexo que vai tão além.

Entre as marcas que são nossas parceiras de longa data, a Riachuelo mostra que as possibilidades de adaptar as tendências de acordo com o gosto das brasileiras é o seu savoir faire (termo que define uma especialidade, algo que sabe fazer bem!). Vestidos longos, curtos, alguns handmade, outros feitos com tecido de algodão, combinação entre peças casuais e modernas são as apostas que são destaque no street style e passarelas do hemisfério norte e ganham bossa “verde e amarela” por aqui. Para o nosso amigo secreto, é uma dica perfeita, pois independente do estilo, a marca agrada a todas.

2

Sobre os looks, há um contraste incrível de propostas criativas e impactantes. Silvia Braz apostou no combo camisa boyish + jeans. É tão sofisticado! Já Helena Lunardelli e Claudia Bartelle escolheram o ar girlie para suas peças com tipos de decotes que deixam os ombros em evidência, cintura bem marcada com cinto e comprimento mídi. A Lala Noleto optou pelo longo de crochê, com modelagem mais justa e super feminina. Com nível alto de modernidade, Nicole Pinheiro foi com um vestido curto com estampa Príncipe de Gales (um xadrez clássico da alfaiataria masculina) com amarração lateral e mangas com babados. Já a carioquíssima Nanda Britto elegeu um contraste da padronagem tropical em tons neutros.

3

Rebeka Guerra e Paulinha Sampaio criaram combinações com frescor e atitude cool. Rebeka misturou regata + jaqueta com diferentes lavagens + calça jeans branca, enquanto Paulinha trouxe os brilhos para a cropped de lurex e a saia prata plissada. Estas são algumas das referências que vêm com força total das mais recentes passarelas.

Adoro quando conseguimos reunir tantas ideias, gostos e maneiras diferentes de usar as roupas. É interessante desenvolver a sua linguagem por meio das peças, desconstruir regras e fazer disso uma experiência prazerosa.

4 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.