menucelular

fecharmenu

Must know: René Caovilla

Arte-1
A moda tem histórias inspiradoras! Adoro descobrir o behind the scenes e saber como tudo acontece. Essa semana, tive a honra de jantar com um empreendedor incrível que está trazendo a marca fundada pelo avô ao nosso país. Edoardo Caovilla é o nome atualmente no comando da René Caovilla, grife de calçados criada em 1934 na Itália (considerada a shoelabel mais antiga do mundo). Ele é a terceira geração da família que faz parte do negócio, seguindo os passos do pai, René.

Arte-2

A noite do jantar foi muito especial. Os anfitriões foram Zeco e Mariana Auriemo, que cuidaram de cada detalhe e fizeram dessa celebração algo único. A loja, que inaugurou na quarta-feira, segue o novo projeto da marca e está no piso térreo do Shopping Cidade Jardim.

Por lá, a René Caovilla já está com as peças da próxima coleção, entre sandálias, scarpins e botas deslumbrantes. É uma combinação do luxo artesanal (os calçados são todos feitos manualmente) e um toque de modernidade nos brilhos, materiais, cores e… no solado. A sua marca registrada é o sparkling sole. Tão cool! Não é à toa que na sua lista de fãs estão nomes como Rihanna, Gigi e Bella Hadid, entre outras celebridades.

Arte-3

Acompanhar o sucesso de uma label criada há tantas décadas é um privilégio para nós. E, claro, é o resultado de muita dedicação para atravessar gerações e se manter pertinente – e desejo absoluto!

7 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.