menucelular

fecharmenu

Party time: Vestidos

1

Festas, jantares e eventos que pedem trajes ultra-sofisticados ainda são a oportunidade perfeita para explorar tecidos refinadíssimos, recortes estratégicos e modelos dos sonhos. É aquele momento que, após um dia corrido de trabalho, a gente busca inspiração e escolhe as melhores peças, investe no cabelo e make certo…

E há uma série de marcaa nacionais que criam para nos impressionar! Entre elas está a Barbara Bela, responsável por longos que trazem os melhores tecidos e shapes de acordo com as principais tendências internacionais. Para o próximo Verão 2018, a label criou uma coleção rica em plissados, bordados, franzidos e decotes. A cartela reúne tons-destaque, como lavanda, rosa clarinho, preto e púrpura.

Durante o baile de gala beneficente que aconteceu em Porto Alegre, optei pela versão com modelagem fluída, plissada, com recorte império e aplicação de flor na alça. O lilás, cor responsável por dar leveza e feminilidade aos looks, veio na onda da cartela pastel, que vem dominando o closet das fashionistas recentemente.

2

Já a bela Helena Lunardelli optou pelo shape com nó que liga decote, saia e cintura, com drapeados suaves. Adorei o bordado nas alças! Para deixar o visual ainda mais chique, vale combinar as peças com brincos de cristais. Clássico indispensável, o all black foi a escolha de Rebeka Guerra, que surge com silhueta moderna e requintada.

3

Com forte referência vinda das silhuetas gregas, Nicole Pinheiro e Claudia Bartelle elegeram as propostas com decote V, linha império (também!) e franzidos em tonalidades diferentes – púrpura e rosa respectivamente.

Inspirações não faltam para criar produções deslumbrantes para uma noite encantadora. Aposte nos seus detalhes preferidos e ouse – e não esqueça de tornar a ocasião inesquecível.

4 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.