menucelular

fecharmenu

Must see: Coleção Monã por Mariah Rovery

1

Quando digo que o nosso país é inspirador e cheio de referências para, principalmente, as pessoas criativas, não é à toa que me deparo com lançamentos super desejados. Isso é desde as grifes internacionais às brasileiras, que estão cada vez mais redescobri do as nossas belezas.

2

Recentemente, conheci em primeira mão as peças que trazem traços do universo da Amazônia para o nosso dia a dia. De forma elegante e cool, a designer de acessórios Mariah Rovery teve todo o seu olhar sensível  oltado para uma viagem que rendeu frutos incríveis.

Batizada de Monã, que significa ”Deus Supremo dos índios” em Tupi-Guarani, a coleção traz toda a força que se mantém presente na floresta. E você pode ver as formas que remetem à fauna e flora de maneira delicada e inesperada. No meu anel de ouro rosé, todo o seu shape representa as garras da arara azul que abraçam completamente o dedo. Ele é um dos meus itens preferidos – vocês podem ver que eu adoro e sempre uso alguns anéis!

3

4

Entre os lançamentos da linha estão brincos, colares, chockers, braceletes e anéis, que valorizam ainda mais o brilho das pedras preciosas de diferentes tamanhos e de uma geometria única. São verdadeiras peças statement.

Fico tão orgulhosa de ver e poder acompanhar essa valorização do que é nosso. Ainda mais criados por mãos que trazem amor pelo o que fazem!

7 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.