menucelular

fecharmenu

Ralph & Russo

Arte-1

Há designers que nos surpreendem! É incrível como pessoas talentosas conseguem criar peças que são um sonho. Falo isso, porque recentemente fiz uma escala em Dubai e peguei Vogue Arabia para olhar. Nas páginas da revista estava uma das minhas duplas preferida: Tamara Ralph e Michael Russo. Os estilistas australianos comandam a marca britânica de Couture que leva o sobrenome dos dois, Ralph & Russo. Eles desfilam toda a Semana de Alta Costura parisiense, desde 2010, e faz muito sucesso, principalmente, no Emirados Árabes. Em 2013, eles foram os únicos da indústria da moda a entrar para a lista anual de pessoas de maior sucesso antes dos 40 anos da Forbes.

Arte-4

 

Na última vez que estive em Londres para a fashion week, tive experiências maravilhosas com a label. A primeira de todas foi conhecer o seu atelier em Mayfair. É deslumbrante e um dos mais lindos que fui na vida. A elegância está em cada detalhe – no décor e nas roupas. Lalá Noleto e Claudia Bartelle (que são inseparáveis kkk) foram comigo e ficamos olhando cada peça da coleção. Foi muito especial!

Arte-2

A segunda boa nova foi a estreia da Ralph & Russo na passarela de prêt-à-porter da London Fashion Week. Para atender aos pedidos das consumidoras, os estilistas criaram esta categoria para a grife, trazendo o seu luxo e savoir faire para roupas tão elegantes quanto os longos já feitos antes. Para conferir de perto o Verão 2018, a Lalá e eu fomos vestidas lindamente com peças assinadas por eles. A minha produção contou uma capa de tweed muito chique. O tecido é exclusivo e feito em uma fábrica na Suíça. A qualidade é altíssima! Já a Lalá vestiu um modelo super feminino e sofisticado de cetim de seda com fenda, franzidos nas laterais e assimetria no decote e manga.

Arte-3

Quem também ad0ra a marca é a Camila Coelho. Para ir ao casamento da Marina Ruy Barbosa, ela apostou um longo impecável e romântico da coleção de Couture de Verão 2017. Veja como os detalhes fazem toda a diferença! Os babados são tão marcantes! Vale destacar que a experiência de escolher este modelo aconteceu durante a última semana de Alta Costura em Paris. Nós fomos juntas ao atelier, conhecemos ainda mais o universo da label… foi um momento único!

Uma curiosidade: das 400 pessoas que estavam no desfile nesta temporada, 200 eram clientes. Isso é o resultado de um trabalho feito com muita dedicação e amor. Enquanto Tamara é a mente por trás dos croquis, Michael é o responsável pelo business. Um complemento que dá certo e a prova de que mentes incríveis juntas brilham ainda mais!

215 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.