menucelular

fecharmenu

Trend hits: Sabrina shoes

Arte-1
Quem acompanha o universo fashion sabe que, a cada estação, alguns acessórios são responsáveis por marcamr uma temporada. Assim como as flatforms foram o destaque dos desfiles de 2016, que trouxe o minimalismo com força total, o clássico Sabrina, que recebeu esse nome graças à personagem de Audrey Hepburn no filme “Sabrina”, vem dando o seu charme em 2017, com diversas versões, sejam elas em veludo, pelica, verniz e até tecidos.

Na Dior, o modelo com fitas no calcanhar marcou a entrada da estilista Maria Grazia Chiuri, que deu uma interpretação jovem ao sapato. Esse foi o grande boom, mas, antes dela, o Sabrina já era sucesso (principalmente pelo seu salto baixo, nas coleções de diversas shoemakers.

Arte-2

Em solo brasileiro, a designer Paula Torres já é adepta do estilo girlie do calçado e lançou modelos com laços delicados no calcanhar e biqueiras que contrastantes. Adorei o visual urbano e elegante que a Anna Carolina Bassi criou, com um mix de jeans e animal print. Se antes o Sabrina era visto em produções com saias midi e vestidos, é a vez de trazê-lo para o visual do dia a dia. E inspirações não faltam!

Arte-3

Já escolheu a sua versão preferida? Há com tachas, mistura de materias e cores e os monocromáticos.

194 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.