menucelular

fecharmenu

Rebecca de Ravenel – Les Bonbons

Arte-1

Sempre que eu uso eles, as pessoas elogiam e perguntam da onde são. Os brincos se chamam Les Bonbons e são da designer talentosíssima Rebecca de Ravenel, que já roubou os corações de celebridades como Selena Gomes, Lupita Nyong’o e Kate Bosworth com suas propostas divertidas e fashionistas. Afinal, eles são transformadores. Gostei tanto que tenho de diversas cores – entre azul, vermelho, dourado e prata.

Arte-2

Pensando em acessórios que podem, por vezes, ganhar título de protagonista dos visuais, os maxi brincos são a aposta certa, ainda mais se você adora prender o cabelo – e já dispensa o uso de colares, por exemplo. Enquanto as golas e decotes ficam ainda mais valorizadas quando entram em cena. A turtle neck fica ainda mais cool e sofisticada.

Arte-3

Ontem mesmo, eu fui ao almoço do lançamento da collab da Silvia Braz para a Olympiah com a camisa da coleção e os brincos vermelhos. Adorei a harmonia entre as cores da estampa, que sao pastel, e o vermelho vibrante dos Les Bonbons. Eles são perfeitos para as brasileiras, que adoram dar aquele toque alegre às produções.

Outro ponto bacana da designer é que a Rebecca viveu muitos anos em uma ponte aérea entre as Bahamas e a França. E é incrível como ela conseguiu traduzir toda essa experiência, que mistura a latinidade e os dias ensolarados bahamenses e a sofisticação francesa. Uma combinação que deu muito certo e virou desejo absoluto!

193 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.