menucelular

fecharmenu

Trend hits: Red Fever

capa

Não é à toa que o vermelho é conhecido como a cor do amor. As fashionistas, desde sempre, se rendem aos encantos do carmim, que é responsável por transformar completamente o  visual. Por vários momentos da história, ele recebeu diversos significados – seja pela maquiagem ou pelas roupas. Entre os nomes do cinema, Audrey Hepburn, a musa absoluta da elegância, vestiu um all red no longa Cinderela em Paris.

01

 

Eu acho incrível usar full looks em vermelho. Durante as temporadas internacionais, quem me acompanha sabe que é possível adaptar a tendência de acordo com o seu estilo. Misturar tonalidades da cor é uma alternativa para dar um toque moderno – veja a composição que traz alaranjados e quase terrosos.

02

 

Nas passarelas, volumes e detalhes recriam completamente a silhueta – e dão um toque cool à produção. Combinar estéticas luxuosas, como o couro python ou geometrismos, também é essencial para deixar o look ainda mais antenado. Aqui, dois exemplos – . a bolsa Le Postiche e o par de brincos Mariah Rovery acompanham muito bem o mood.03

 

As modelgens amplas e cortes impecáveis também carregam uma imagem de modernidade. Adorei a alfaiataria usada em diferentes propostas – da Mansur Gavriel ao visual sofisticado da gaúcha Claudia Bartelle. Nos pés, a tendência das sandálias altíssimas se confirma. O modelo da Azaleia com laços traz delicadeza na medida. 04Os vestidos fluídos e esvoaçantes são um bom contraste para os trajes de tailoring. Na Valentino, o vermelho é o tom símbolo da maison e sempre surge renovada. Desta vez, o detalhe marcante foi o laço, que apareceu tanto nas roupas quanto nos calçados. A Lalá Noleto escolheu um vestido chique e fresco com amarrações nas mangas – perfeito para inspirar os looks de verão. Nos pés, que tal um par de sandálias Paula Torres?

Siga o F*hits nas Redes Sociais