menucelular

fecharmenu

Fashion Trends – Spring 18

Arte-1

AMARELO

Um boost de sofisticação (nas suas mais diversas formas) nos mais recentes desfiles das semanas de moda internacionais. Por aqui, não faltam exemplos. Principalmente vindo das marcas emblemáticas norte-americanas e européias.

Entre as tendências mais marcantes estão cores, modelagens e estilos que já estão em voga nas passarelas há temporadas, mas surgem renovados e com propostas tentadoras – e que dá vontade de usar imediatamente.

O amarelo foi o tom escolhido para protagonizar a estação. Seja nas formas mais vivas ou pastel (que são destaque absoluto), ele é a opção certa para dar vida e modernidade às peças de alfaiataria, vestidos, chemises e jaquetas. Adorei a proposta da Mansur Gavriel, que apresentou o look all yellow na sua primeira coleção de ready-to-wear. Muito chique!

Arte-2

TONS PASTEL

Do lavanda ao verde clarinho, as marcas se renderam ao tom pastel – ou às candy colors! E os visuais vão além do girlie. Desta vez, eles trazem o toque de power woman com vestidos justos e franzidos, como na Tom Ford, e o tailoring com shapes masculinos.

Arte-3

DECONSTRUCTED BLAZERS

Os blazers surgem de formas completamente inesperadas. Alguns vêm com sobreposição de golas, forma desconstruída para construir vestidos, modelagens assimétricas, além de recortes para criar o efeito off-shoulders.

Arte-4

SPORTS

O esportivo permanece como forte investimento na temporada de Verão 2018. Regatas alongadas, calças jogging, moletons e abrigos com listras laterais são as peças-chaves que vale levar para ocasiões fora das academias. É só acrescentar um salto e voilà! A transformação do momento é combinar elementos noturnos com roupas confortáveis.

E ainda faltam alguns dias para encerrar a temporada. Tempo suficiente para gerar mais desejos e nos inspirar!

4 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.