menucelular

fecharmenu

The Dorchester – Londres

Arte-1

Assim como falei aqui, hospedagem é sinônimo de conforto e tradição para mim. Afinal, é o lugar onde você vai chamar de casa pelos dias que vai ficar na cidade e é preciso, literalmente, “Feel like home”.

Em Londres, oficialmente uma das minhas cidades preferidas, a atmosfera já favorece para o aconchego. Chego aqui e já me sinto em casa sem muito esforço. Entretanto, para transformar a experiência ainda mais perfeita, escolhi o Dorchester, da rede Dorchester Collection, que fica em Mayfair, muito perto do Hyde Park. Ele foi fundado em 2007 por dois irmãos, que estavam procurando uma forma de satisfazer a sua paixão pelo luxo excepcional. E, acredite, deu certo!

Logo que cheguei na cidade, aproveitei as primeiras horas para visitar o incrível Carol Joy, no hotel. Como contei pra vocês no stories do Instagram do F*hits, eu já conhecia a marca e o salão há uns anos e amava o portfólio de tratamentos oferecidos por eles. Desta vez experimentei os produtos de colágeno para a pele e confesso que são simplesmente maravilhosos – tanto para brilho, quanto para anti-envelhecimento.

Arte-2

Desta vez, eu e o meu FHits team ficamos nele durante a semana de moda inglesa. Helena Lunardelli, Claudia Bartelle, Lalá Noleto e Rebeka Guerra me acompanharam em experiências incríveis, desde o café da manhã dos sonhos à The Table Lumière, “apenas” o restaurante incrível do super chef Alain Ducasse. Um momento mais especial que o outro! Para celebrar mais uma semana de moda, tivemos uma degustação dos coquetéis mais incríveis do 45 Park Lane. A super dica é o drink sem álcool com mix de água de rosas, líchia e grenadini – lindo e delicioso!

Arte-3

Daqueles lugares que não dá vontade de ir embora! É tão gostoso ter lugares para voltar sempre e para registrar momentos e experiências únicas.

3 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.