menucelular

fecharmenu

New York, New York Fashion Week

Arte-1

Uma das grandes delícias das semanas de moda é acordar com vistas deliciosas e diferentes da nossa rotina, mas tendo aquela sensação de estar em casa. Mas, no caso, estando bem longe! E isso é o que sempre procuro sentir toda vez que viajo. Sou uma pessoa clássica e admiradora do luxo (do verdadeiro luxo). Gosto do conforto, quartos grandes e um serviço impecável. Aqui em Nova York, fiquei no Lotte New York Palace, que passou, recentemente, por uma reforma e traz aquele ar de palácio moderno. Ainda mais pela sua localização, que é em frente à catedral de St. Patrick e a poucos passos do Rockefeller Center. A torre é de perder de vista! Tem 55 andares (com 909 quartos no total), dos quais os últimos 14 agora são o The Towers (o ponto altíssimo, literalmente!). Trata-se da nova cobertura, considerada um “hotel dentro do hotel”, com novos serviços e suítes sofisticadíssimas. Até porque, estando em solo nova-iorquino, não dá para deixar de admirar o cenário único dos arranha-céus.

Arte-2

Além do lugar que nos hospedamos, que foi uma experiência dos sonhos, fomos acompanhadas também pela New York Tourism & Transport, a empresa foi responsável pelo transporte F*hits team durante a NYFW. Afinal, existe uma série de checklists que, durante esses dias agitados, é uma delícia ter alguém nos ajudando e deixando tudo mais leve, com confiança e aquele serviço excelente. Contamos com eles tanto para ajudar no booking quanto nos translados do trecho “aeroporto-hotel” e nos momentos livres, que queríamos fazer passeios pela cidade. Até porque, quem nos acompanha nas redes sociais, vê que não paramos um minuto.
Arte-3

Foram dias muito especiais! Além da moda em si, que transforma completamente a atmosfera da cidade, o cenário com bons lugares para se hospedar e companheiros especiais para nos levar aos compromissos da nossa agenda, é aquela cereja do bolo.

226 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.