menucelular

fecharmenu

Direto do QG F*hits: Cruise

1

Nem parece que já faz uma semana que estávamos reunidos no nosso QG F*hits. Foi tão especial! A nossa tradicional mesa redonda teve a participação de uma dupla incrível, Adriana Pelosini e Fernanda Vidigal, que criaram e comandam a Cruise. Elas dividiram histórias inspiradoras e mostraram porque a sua marca vem ganhando tanto espaço no mercado de moda brasileiro. Inclusive, a label, que é expert em couro, tem loja no Shopping Cidade Jardim.

Para o meu look no dia do nosso encontro, escolhi um mood Blue Navy & Black. A minha combinação de cores favorita da estacão, no look de chamois com blusa de babados + maxi cinto + saia longa (perfeita para alongar a silhueta), total Cruise.

2

Na tendência safári, a Rebeka Guerra apostou na saia terrosa, com cós clochard e maxi fenda. É uma peça perfeita para transformar o visual. Veja como a t-shirt branca ganhou outro ar – e adorei a bota preta com cano médio para dar um toque moderno.

3

O romantismo boho também tem espaço na coleção da marca. Helena Lunardelli combinou a saia de chamois com couro cortado à laser e top xadrez que segue a mesma cartela pastel.

4

Já a carioquíssima Luiza Sobral investiu no combo stripes + off shoulders. É um mix de navy e cultura britânica. A produção é leve e com a cara do verão, graças à modelagem da saia, que vem com fenda e uma estampa com linhas em diversos sentidos (tanto horizontal quanto vertical). A blusa vermelha é o ponto de cor impactante e poderoso.

5A composição azul + branco também é o destaque da próxima collection. Camila Coelho e Silvia Braz criaram propostas que são perfeitas para usar durante a temporada urbana ou em uma cocktail party. Enquanto as referências vitorianas transformaram o shape da camisa da Cami, com sua gola ruffle (mais discreta) e uma saia de tweed, a Silvia vestiu um longo estampado, que lembra as tonalidades gregas e portuguesas, com um cinto coberto por tachas para arrematar o look. Adorei os contrastes!

A moda brasileira é tão rica! É importante olhar para o que vem de fora, o que surge na passarela internacional, mas tem tantos talentos por aqui, que investem no desenvolvimento de peças com qualidade e sempre aliada às tendências globais. E, claro, traduzindo conceitos para o nosso mercado.

 

234 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.