menucelular

fecharmenu

Qg F*hits no Shopping Cidade Jardim

1

Para quem acompanha o Instagram do F*hits já sabe que o nosso novo QG está agitado no Shopping Cidade Jardim. Aliás, estou muito feliz em ter esse espaço para receber convidados especiais para falar sobre moda, tendências e trocar experiências. Além de ser um lugar incrível e que traz um contato sofisticado com a natureza, com seus jardins espalhados pelos corredores e a céu aberto, é o ponto perfeito para dar start ao evento “The Real Se Now, Buy Now”. 2

No primeiro dia de evento, tivemos a mesa redonda para falar sobre a novíssima versão do Miss Dior, da Dior. Para o encontro, recebemos Pablo Schenfeld, embaixador da maison na América Latina, que apresentou o Eau de Parfum, que está relacionado com este momento revolucionário da grife, impulsionado pela diretora criativa Maria Grazia Chiuri. A fragrância segue como “o perfume do amor” e vem com o mesmo frasco, mas está voltado para esta nova mulher, com personalidade forte e determinada. Fiquei encantada com todo o conceito da passarela que está aplicado, inclusive, no universo da beleza. Adoro essas conexões.

Outro talk que achei interessantíssimo, e que aconteceu no segundo dia, foi com a dupla de estilistas que comanda a Cruise, marca paulistana que tem loja no shopping, e tem uma história muito bacana. As empresárias Adriana Pelosini e Fernanda Vidigal, que sempre trabalharam com couro em labels diferentes e resolveram de unir os talentos para desenvolver peças com caimento impecável, modelagens elegantes, modernas e com super femininas. Outro destaque é o alcance das suas coleções para diversas idades e estilos – ou seja, é democrática para quem gosta das roupas e quer vestir já! Na foto da Helena Lunardelli e Nicole Pinheiro, elas estão vestindo a novíssima collection de Verão 2018, com as tonalidades mais marcantes da estação – entre elas, o verde militar que cobriu jaquetas, macacões e vestidos feitos de couro e chamois. Há estampas delicadas para compor um contraste cool.

Na conversa que tive com Stephanie Garcia, a diretora criativa da Olympiah, uma inspiração atrás da outra. Ela é um exemplo da geração de mulheres criativas e que ama o que faz. Ela falou muito da nova coleção que se chama Under the Sea, com várias referências vindas do fundo do mar, aplicada em uma série de roupas com o DNA da label, que homenageia a sua avó Olympiah.

É uma delícia poder compartilhar tudo isso a cada temporada de moda paulistana. Trazer pessoas que colocam amor no seu trabalho faz muita diferença para os novos tempos que estamos vivendo. O mercado de moda pede isso!

 

 

 

207 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.