menucelular

fecharmenu

The 5 Beauty Trends

Arte-1

Em algumas semanas, toda aquela atmosfera deliciosa das fashion weeks estará de volta! Adoro essa sensação de curiosidade para saber o que vem nas próximas passarelas, cheias de inspirações fortes para moda e beleza – também. Afinal, são as cores, efeitos e combinações de maquiagem, cabelo e unhas que influenciam algumas transformações nos nossos looks.

Selecionei cinco tendências que vale a pena ficar de olho – e experimentar!
Arte-2

O Millennial Pink, que já dominou as produções das fashionistas, é destaque no make também. Esqueça o ar infantil do rosa e veja ele como um elemento moderno.  Vi tantos editoriais de moda, it-girls e celebrities usando recentemente e não poderia ficar de fora da lista. Pálpebras, nos cílios inferiores, têmporas e lábios são os alvos da cor. E a boa notícia é que você pode usar tudo junto, como na proposta de Fall 2017 da Bora Aksu. Com menos intensidade, a Simone Rocha apostou no leve corado.

Arte-3

Marcar o côncavo dos olhos com sombra ou o delineador é um dos passos para criar um visual com ar sessentista, certo? Mas há um toque contemporâneo e chique que veio das apresentações da Prabal Gurung e Oscar de La Renta. A primeira investiu na proposta gráfica, deixando o verde em evidência. A segunda combinou duas tonalidades para um contraste fun – e ideal para o verão!

Arte-4

Sejam elas lisas ou decoradas, as unhas são tendência nos desfiles também. E é importante analisar as cores, efeitos, comprimentos, formatos… tudo! Na Marc Jacobs, letras foram desenhadas no esmalte terroso ainda fresco. Já na House of Holland, o quadriculado preto e branco entrou em sintonia com a coleção que trouxe a mesma padronagem nas roupas, mas de outra cor!

Arte-5

Pele iluminada, com acabamento aveludado e sem interferência de tons vibrantes. Investir em base líquida com textura suave, olhos com máscaras em cor terrosa nos cílios e batons nas variações do nude são os itens perfeitos para garantir um resultado natural.

Arte-6

Aquele cabelo ”recém acordei” é o styling da vez. Deixar os fios fora de ordem (mas não muito!) dá um toque descontraído e urbano para o visual. Por isso, tenha bons produtos para texturizar as madeixas, como o spray de sea salt, para ajudar na aparência effortless chic (o tal ”chique sem esforço”).

Já escolheu a sua tendência preferida? Assim como as roupas, todas as referências precisam ser adaptadas ao seu estilo pessoal. De repente, o rosa não precisa ser tão forte e o cabelo deve ser menos bagunçados. Pense que tudo precisa estar alinhado ao que você é!

196 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.