menucelular

fecharmenu

Trend hits: tons cítricos

Arte-1

Adicionar tonalidades cítricas aos looks é uma das grandes pedidas das últimas estações de primavera/verão. Por isso, prepare-se! Dar aquela injeção de vitamina C, com elementos que se destaquem entre neutros, como o preto e branco, é uma forma de atualizar as produções compostas por peças com recortes modernos e modelagens superfemininas. Vi muitas propostas nas temporadas de Resort, entre alaranjados, amarelos e verdes, que podem ser monocromáticos.

Tanto na Versus quanto na Sies Marjan, o all citric teve força em combos modernos e sofisticados. Deixar a pele em evidência com recortes no vestido faz parte da estética sensual-esportiva de Donatella Versace. Já na segunda, as diferentes texturas se encontram na mesma tonalidade, sendo o casaco envernizado e a blusa + calça sem efeitos.
Arte-2

Os acinturados e longos também fazem parte do jogo! Três norte-americanas investiram na cartela para saias e vestidos com comprimentos até a canela, sendo alguns com toque artsy, como a mistura de branco e verde com laço no tomara-que-caia da Delpozo. O balneário de Tory Burch deu um toque fresh à saia + blusa com vazados e amarração lateral. Com um tom mais clarinho, o cítrico da Adeam encontrou o terroso na malha canelada e na mule com tiras presas no tornozelo. Muito cool!Arte-3A irreverência de MSGM combinou a alfaiataria vibrante com babados que iniciam em uma das laterais da calça e se repetem no scarpin – na mesma cor! O suéter com ar boyfriend faz o contraste inesperado. Na Jean Paul Gaultier, o all orange contou com mil e um detalhes, entre amarrações, acetinados, um pouco de pele à mostra e lenço na cabeça. Diferentes tons do mesmo amarelo se misturaram no styling jovem da Adam Lippes. Repare na modelagem do tricô leve com mangas que ultrapassam a linha do punho + minissaia + bota de cano médio. É um match perfeito!

 Adoro quando há novas formas de explorar tendências! Além do street style, que é rico em referências de estilo, as coleções das grifes são sempre fontes impressionantes de inspiração.

185 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.