menucelular

fecharmenu

Das passarelas para a decoração

1

Assim como a moda e a arte sempre se cruzam em determinado momento, a decoração também é uma das apostas para as grifes internacionais, que representam sua estética marcante em objetos para casa. Afinal, muitos dos detalhes vistos nas roupas e acessórios ganham ainda mais charme quando aplicados no nosso cantinho confortável, certo? Eu adoro esse elo. Muitas vezes, a gente gostaria de dar aquele toque especial que vemos na passarela em móveis.

A Gucci, que abraçou uma imagem lúdica e maximalista, investe em reproduzir estampas e materiais que estão nas suas bolsas, vestidos, jaquetas e saias, por exemplo. Símbolos, como os animais e insetos, decoram as almofadas, elementos ideais para ser aquele ponto de luz e o toque fun do ambiente. Há utensílios de mesa, cadeiras e até biombos.

2

A proposta da Dior para décor traz linhas clean e muito elegante. A linha de porcelana é um dos grandes desejos para preparar aquela mesa incrível de almoço no final de semana. O fundo branco tem contraste com o tom azul, com traços de pintura à mão.

3

Já a italiana Fendi, que carrega um DNA elegante ao nível máximo, aplica todos os seus códigos nas coleções da Fendi Casa. Sofás, mesas e projetos de quartos, entre outros, têm design moderno, cartela de cores atemporais e com materiais nobres.

4

 

A maneira como trazemos o universo fashion para a nossa vida vai além das roupas. As ideias de decoração são maravilhosas e nos conectam ainda mais com as marcas.

 

198 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.