menucelular

fecharmenu

Beauty inspiration: Lily Collins

1

Além da moda, as it-girls têm forte influência na beleza também! Elas apresentam e ditam novas tendências com muita naturalidade e criatividade. Entre as jovens que vêm fazendo o maior burburinho, Lily Collins é um nome para prestar a atenção e seguir já. Conhecida por papéis em filmes como “Espelho, Espelho Meu” e “Ruler Don’t Apply”, a atriz de 28 anos tem sido elogiada pelo estilo maduro, com traços românticos, mas com modernidade. É possível encontrá-la por aí tanto com looks boyish e maquiagem bem leve quanto vestidos sofisticados e uma combinação de boca e olhos em tons marcantes – como o burgundy.

2

No red carpet, a inglesa chega à bordo de modelos desejados (incluindo peças recém desfiladas) e makes inspiradores e para copiar já. Assim como no guarda-roupa, algumas regras foram quebradas na beleza também. Sombra vermelha ou bordô? Sim! Ela criou uma produção sofisticada e ousada que repete os tons da roupa no make olhos + lábios. Vale combinar com pele mais clean.

3

Os clássicos também fazem parte das suas produções. O batom vermelho com efeito matte ou a versão nude pode acompanhar pálpebras e têmporas rosadas com, claro, a sua sobrancelha bem desenhada – e que é referência entre as fashionistas.
4

 

A brincadeira de contrastes é uma das preferidas de Lily. Usar peças pretas ao lado de maquiagens que trazem os lábios escuros e os olhos com marcados (delineador ou máscaras nos cílios) é um dos seus grandes segredos para impactar o tapete vermelho. Ela faz aquele estilo dark ganha suavidade!

211 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.