menucelular

fecharmenu

Trend hit: Brincos descombinados

1

Quando digo que as passarelas nos surpreendem, isso significa que qualquer uma das regras que nós aprendemos pode ser quebrada a qualquer momento. Seja em relação a cores, shapes, materiais e, claro, simetrias. Ultimamente, as marcas estão investindo em um match nada óbvio entre brincos de diferentes formas, tamanhos e materiais. Usar o par certinho deixou de ser a palavra de ordem.

A Marni, uma das grifes mais fortes em personalidade e ousadia, apresentou os seus acessórios compostos por flores, pedras e brilhos – cada um em uma orelha – na última coleção apresentada pela estilista-fundadora Consuelo Castiglioni para Spring 2017. É tão moderno e elegante ao mesmo tempo.

2

Nas passarelas francesas, formas um pouco mais clean, mas nada simples! A Loewe, que sempre traz brincos e colares desejáveis, apostou no contraste de proporções, e mostrou que há possibilidade de misturar o par com gargantilhas e colares. Na Dior, Maria Grazia investiu na delicadeza. O brinco de um lado é fino com ponta de coração e o outro tem shape vazado e pequeno. Lindos!

3

Grandes, mas cada um no seu formato! A 3.1 Philip Lim e a Versace mostraram as suas interpretações para a tendência. A primeira brincou com ondulações e linhas imperfeitas. A segunda elegeu argola e versão longa com detalhes na cor roxa.
4Na J.W. Anderson, modelos além do maxi protagonizaram o look com muita personalidade para inspirar ainda mais a criatividade e o jogo de combinações. Achei incrível como duas histórias usadas para a referência dos brincos podem se encontrar no visual.

Se você está pronta para descombinar, vale experimentar e ousar! Há marcas brasileiras também que trazem a tendência de maneira mais sutil para usar no dia a dia.

Pronta para entrar nessa?

205 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.