menucelular

fecharmenu

Férias dos sonhos: One & Only Reethi Rah

1

Dias plenos e iluminados em um cenário paradisíaco. Após a Semana de Alta Costura, que aconteceu em Paris, resolvi tirar miniférias para repor as energias da melhor forma possível – e deu certo. Entre os tons de azul do céu e o cristalino do oceano Índico, o One & Only Reethi Rah, nas Maldivas, foi o meu refúgio durante cinco dias dos sonhos. O Fernando me encontrou em Paris e fomos juntos aproveitar esse momento só para nós – com direito a jantar romântico :)

2

3

Poder descansar na rede, ouvindo apenas a calmaria do mar, admirar a paisagem com palmeiras e uma visão infinita do turquesa já são uma injeção “relax”.  Mas, além do pacote natureza, tivemos uma programação dos sonhos no resort. Fazer a minha primeira aula de yoga da vida em uma casa praticamente dentro da água foi um momento muito especial para equilibrar a mente, reestabelecer a concentração e o foco. Outro acontecimento único foi nadar com uma tartaruga. É daqueles de perder o fôlego! Acompanhei ela por 10 minutos, assim, pertinho mesmo.

4

5

Passar o dia contemplando a mudança das cores do céu foi outro espetáculo que presenciei. Foi como sonhar acordada! E, claro, registrei cada cena no meu celular – e no meu Instagram, como vocês puderam ver. É uma competição de ângulos, formas e composições deslumbrantes. Esta foto da casa com uma escada para o mar é a minha vila, chamada Water Villa. Chega a ser confuso – ficar na espreguiçadeira ou no mar? Eu fiz os dois kkk.

6

Para arrematar, a experiência ainda contou com restaurantes deliciosos! O One & Only (carinhosamente abreviado para “OO”) conta com várias opções gastronômicas. Desde o Botanica, com um cardápio baseado nos ingredientes e cultura local, ao Tapasake, que traz a culinária japonesa de forma criativa e moderna.

É maravilhoso ficar imersa em um universo praticamente paralelo do que vivemos – rotinas agitadas, cidades com seu ritmo caótico. Por isso, a minha dica é: invista em uma viagem paradisíaca como essa se puder. É enriquecedor para a alma! Vai além de qualquer luxo. Você realmente dá aquele “reset” necessário para voltar com tudo. Com certeza, esses dias me marcaram demais e adorei poder compartilhar nas redes o que passei por lá.

É sempre bom aproveitar ao máximo qualquer uma dessas oportunidades com os pés na areia e sentir aquela brisa do mar. Porque dá tanta saudade!

214 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.