menucelular

fecharmenu

Pit Stop: Pop-up da Dior em São Paulo

inicio

Apesar de estar do outro lado do oceano, saibam que continuo de olho no que está acontecendo aí no Brasil. Hoje, a Dior inaugurou oficialmente a sua pop-up store no Terminal 3 do aeroporto de Guarulhos. Trata-se de um espaço dedicado às desejadas maquiagens e fragrâncias da maison francesa com experiências exclusivas para esta parceria com a Dufry. Tudo indica que esperar pelo seu vôo vai ser muito mais interessante kkk

1

Este é o primeiro projeto da história da marca e foi desenvolvido para agradar os públicos feminino e masculino. Por lá, você vai encontrar consultores de beleza, maquiagens instantâneas e os principais lançamentos-desejo. Achei incrível a estética do ambiente, que traz os códigos de elegância e modernidade da Dior, em displays para os produtos de make, perfume e há também um óculos de realidade virtual – que você pode acompanhar o backstage da última temporada de Ready-to-Wear apresentada em março.

2

 

O meu dream team do F*hits esteve lá para conferir de perto todas as boas novas. Bruna Unzueta, Lalá Noleto e Helena Lunardelli experimentaram o recém lançado Dior addict Lacquer Stick. Helena apostou no tom Sauvage, com efeito de cobertura “fondant”, que libera nos lábios toda a cor e brilho de um verniz, de alta fixação e textura incrível. Já Cássio Reis conferiu de perto a área dedicada às fragrâncias e produtos para cuidados para homens. E há uma novidade muito legal para os maridos enquanto esperam! Cada um dos três perfumes (Sauvage, Dior Homme e Fahrenheit) marca ganha um drink inspirado em suas notas.

 

3

 

Adorei a iniciativa de criar um lugar para se aproximar ainda mais dos produtos da marca, com profissionais que conhecem cada produto e com experiências pensadas para quem está prestes a embarcar para uma viagem maravilhosa. Com certeza, a minha próxima ida ao Guarulhos terá um pit stop especial.

206 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.