menucelular

fecharmenu

Home away from home: Hotel Le Meurice

1

Uma das experiências que mais valorizo durante uma viagem é me sentir em casa – em qualquer que seja o destino no mundo. Frequentemente, a gente acaba elegendo certas cidades e ruas preferidas, lojas que combinam com o seu estilo e restaurantes com aquele prato de deixar saudades. Durante os dias mágicos fora de casa, acho muito importante escolher a minha “home away from home”. Aqui em Paris, me sinto completamente acolhida e confortável no Le Meurice, que tem uma proposta super aconchegante e mantém o clássico dos quartos grandes, a vista deslumbrante e o serviço excepcional.

2

Me hospedei aqui no início de maio para a Semana de Moda de Paris e acho lindo admirar da janela o Jardin des Tuileries durante o inverno e o verão – até porque só basta atravessar a rua e você já está dentro dele. Além do que podemos ver por fora, o interior do hotel é elegante e discreto, que representa o verdadeiro ar parisiense. O décor dos quartos luxuosos é inspirado no estilo Louis XVI e serve de pano de fundo perfeito para o café da manhã no quarto – as minhas queridas Camila Coelho e Carol Bassi aprovaram :)

3

 

Para o breakfast, pain au chocolat, croissants, geléias, cereais, frutas frescas e sucos são algumas das tentações para começar bem o dia. Afinal, você vai precisar de muita energia para admirar e se apaixonar ainda mais por Paris. Eu já sou suspeita!

 

411 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.