menucelular

fecharmenu

The Best looks of Gigi Hadid

1

Se há uma grande transformação que vem acontecendo na moda é a nova geração de top models que está se destacando nas redes sociais, passarelas, campanhas e até fazendo collabs com grifes famosas. Entre os nomes mais importantes dos últimos tempos está Gigi Hadid, a jovem que cresceu envolvida com o universo fashion (ela é filha da ex-modelo Yolanda Hadid) e desenvolveu um estilo forte e afinidade com as tendências – principalmente, a captação de movimentos urbanos e mistura de estéticas.

Além de participar de inúmeros desfiles todas as temporadas e trabalhar com estilistas renomados (entre Karl Lagerfeld e Tommy Hilfiger), o seu sucesso absoluto é nas ruas. Looks monocromáticos, brincadeira com proporções, shapes alongados e mistura de elementos confortáveis + festa estão transformando a forma com que as fashionistas criam seus visuais. A inclusão de peças esportivas e sleepwear no dia a dia ganhou ainda mais ênfase com o olhar apurado de Millennials como Gigi.

3

Admiro muito a criatividade de meninas que vão além do rosto bonito. Elas têm personalidade tão marcante. A Gigi é sofisticada, cool e tem feito diversas composições inusitadas e algumas que me identifico – entre pantalonas, pantacourts, clochards, malhas turtleneck e visuais all brown.

4

No red carpet, ela também tem se destacado com propostas muito elegantes e ousadas. Para o Met Gala deste ano, a modelo elegeu um vestido assimétrico assinado pela Tommy Hilfiger e, além da modelagem irreverente, ela combinou a peça com meias-arrastão, que renovou completamente o traje. Entre tantos longos fluídos e transparentes, como este branco rendado da Roberto Cavalli, Gigi também investe na alfaiataria com detalhes super femininos. Veja este conjunto vermelho da coleção de Resort 2017 da Mugler. A calça pantalona tem fendas frontais e o blazer tem shape marcante e sensual na medida. 2A moda é alimentada, acima de tudo, por pessoas que fazem acontecer. É importante analisar a evolução dos estilos, a quebra de regras e transformar as roupas em suas aliadas. Por isso, esteja aberta, olhe com profundidade e, como gosto de dizer, “seja porosa”, ou seja, deixe-se influenciar, deixe entrar. Só assim depois dessa mistura algo novo vai surgir. Você e seu próprio estilo :)

428 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.