menucelular

fecharmenu

Comfy winter: O que usar de norte a sul?

1

Um dos pontos incríveis de viver em tempos modernos é que a moda está praticamente sem limites, principalmente à restrição de peças casuais em ocasiões especiais ou no próprio workwear. Este movimento também ganha um nome chamado “hi-lo”, que traz o básico de forma inesperada para ocasiões especiais. Ultimamente, as ruas mostram que a transição de ambientes só ganha força, ainda mais com as inúmeras inspirações das it-girls, com produções que combinam elementos fortes e transformam completamente o mood. O que ainda ajuda nessa migração é a oferta de marcas importantes, que investem na pesquisa e criação de produtos dentro das atuais tendências, com qualidade e que sejam democráticos para atender, por exemplo, o inverno de um país de tamanho continental. Uma delas é a brasileiríssima Hering, que trabalha coleções para o “frio” do norte e os dias gelados do sul.

Para um look ideal para um dia invernal (com sol) em São Paulo, escolhi um combo perfeito, composto pela jaqueta de suede cropped + polo navy, união perfeita para o inverno brasileiro. Repare que a camisa polo que, há algumas décadas, fazia parte dos uniformes esportivos ou para vestir no dia a dia informal, ganhou novo ar. Hoje, é possível criar um visual fashionista e misturar a outros itens tão fortes quanto.

2

E a vontade de usar uma produção leve e descomplicada no final de semana? Você pode usar o clássico “tom” do estilo confortável em um casaco de modelagem elegante. Por isso, combinei o trench de moletom cinza mescla, com jeans cropped com duas lavagens e o tênis-meia terroso ultra comfy. A calça denim com o comprimento mais curto é o meu shape da temporada e é uma forma de transformar o comfy outfit.

3Aqui, as queridas F*hits Luiza Sobral e Rebeka Guerra, cada uma de uma região do país, dão o seu toque fashion para a temporada, com a coleção de inverno da Hering. Enquanto a Lu investe no mix de jaqueta militar, t-shirt branca e jeans cropped com barra desfiada para um visual urbano no Rio de Janeiro, a recifense Rebeka escolhe a estética romântica, com a mescla estampas no vestido de ombro a ombro e na malha listrada amarrada na cintura.

A experiência de vestir a mesma marca em diversos momentos do seu dia é incrível. E a Hering faz parte da vida dos brasileiros há muito tempo, inclusive, da minha.

217 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.