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Alquimia perfeita: Elysée Nuit, O Boticário

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Posso dizer que a experiência começou de uma forma delicada e elegante. Recebi, há uma semana, flores e macarons no meu escritório com um convite para o evento de lançamento da Elysée Nuit, nova eau de parfum, do O Boticário. Confesso que fiquei tão curiosa para saber como seria o perfume e quais surpresas encontraria junto com o meu dream team do F*hits.

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O suspense acabou ontem. Helena Lunardelli, Sophia Alckmin, Nicole Pinheiro, Luiza Sobral, Silvia Braz, Lalá Noleto e Claudia Bartelle e eu fomos ao Palácio Tangará, o primeiro hotel 6 estrelas de São Paulo, para dar início à nossa tarde exclusiva com O Boticário. Para começar, encontramos os perfumistas da marca para participar de um workshop sobre criação de fragrâncias com os ingredientes usados na elaboração do Elysée Nuit. Fizemos nossas próprias combinações utilizando chypre Gourmand, macarons, rosa damascena e frutas vermelhas. Inclusive, achei inesperada a escolha dos macarons para dar um toque de jovialidade. Tive ainda a oportunidade de encontrar um dos responsáveis pela criação, o super perfumista Napoleão Bastos Junior, que desenvolveu outros ícones da marca, como o Duo Malbec Nebbiolo. Ele me contou uma história muito interessante sobre as matérias-primas. Por exemplo, as flores enviadas para as casas de perfumaria (internacionais e nacionais) costumam ser dos mesmos fornecedores – o que muda é a combinação e personalidade escolhida para compor o cheiro final.
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Após ser alquimista por um dia, foi a vez de celebrar. Para a noite, optei por um visual moderno que misturasse couro e brilho. Apostei em uma malha turtle neck rosa pastel, que é ideal para os dias gelados aqui em São Paulo, por baixo do casaco Gloria Coelho e a cropped pants de paetês Tibi. Para arrematar, o scarpin boneca Christian Louboutin e a bolsa tiracolo listrada. 5

É um orgulho fazer parte de um lançamento tão especial para uma empresa brasileira, que investe na pesquisa e desenvolvimento de perfumaria. E tudo isso vai além dos frascos. Mais do que enviar um presente para alguém, hoje, a experiência conta muito para fortificar a relação com o consumidor. Desde a criação de um invite pensado com carinho ao cuidado para elaborar um encontro com as pessoas que deram vida ao produto, despertar sentidos e fazer surpresas são formas incríveis para conquistar ainda mais as pessoas. É como se pertencêssemos a este universo. 

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