menucelular

fecharmenu

O Resort 2018 da Valentino

capa

A temporada de Resort é quase que um world tour. Cada marca, uma cidade. É incrível como as grifes conseguem mergulhar em culturas,  absorver tanta referência e criar coleções estonteantes. E, na Valentino, não seria diferente. Pierpaolo escolheu Nova York, a cidade do seu primeiro Pre-Fall como estilista solo, para apresentar a sua coleção, mas há uma modernidade no ar com pitadas esportivas.

5

O super chique da marca italiana apareceu de forma renovada e com vários hits. A coleção foi trabalhada em cima do hip hop. Pense em vestidos feitos em tecidos encorpados com capuz de hoodies e ribanas nos punhos e cintura. O toque urbano também ficou por conta das jaquetas de couro, slippers, tênis com cano e meias curtas.

1

Entre os meus preferidos estão os monocromáticos. Pretos, vermelhos e verdes ganharam a passarela em looks com misturas de materiais, texturas e efeitos, entre rendas, plissados e bordados divertidos.

2

Como é bom ver as big labels explorando novos universos e trazendo coleções nada óbvias. É assim que a moda precisa seguir! Próxima parada é… Gucci!

227 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.