menucelular

fecharmenu

In Love: Total red

1Anote: é hora de vestir o vermelho da cabeça aos pés! E há muitas formas de trazer a cor do amor para o seu estilo de formas modernas e elegantes. Os diferentes tons, que inclui alaranjados e terrosos, são ideais para dar um toque de luz aos dias de frio por aqui. Aliás, os dias gelados já estão dando as caras por aqui. Por isso, além dos clássicos neutros e escuros, vale trazer o vermelho para o seu guarda-roupa.

Durante os meus dias em Paris, apostei em um jogo de sobreposições, shapes e tonalidades. Tudo em uma sintonia sofisticada. Combinei a capa curtinha em vermelho-alaranjado com suéter + pantacourt vermelho-terroso. Veja a brincadeira de modelagens largas x justas, degradê cromático e texturas. Para arrematar, uma bota de patchwork que traz mais tonalidades da família de derivados do vermelho, como bordô, terroso e laranja.
2

Na Dior, vestidos inspirados no universo Navarro tiveram formas simples, mas superfeminas. Adorei o decote V e o caimento “líquido” do longo. Ele envolve completamente o corpo. Já na italiana Max Mara, o veludo impera ao lado do suéter turtleneck de tricô no visual all red. Aliás, veludo + vermelho é a combinação mais quente do momento – e vale para os calçados também! Com direito à bolsa franjada, a Fendi deu detalhes ricos ao seu look monocromático. Repare no pelo da lapela na manga. Entre outras texturas, o couro com textura de crocodilo é ideal para elevar o nível fashion do look.
3Aqui, três grandes amantes do vermelho. A Givenchy trouxe o trabalho de jacquard na alfaiataria inusitada para o contraste de vermelhos. Amei as sobreposições de casaco + vestido. No recém apresentado Resort 2018 da Valentino, um encontro com o estilo urbano, especialmente no hip hop do seriado The Get Down, do Netflix. Os vestidos têm estética de jumpers, com direito a ribanas nos punhos e cintura, costuras duplas e capuz. O vermelho, clássico da casa italiana, ganha ainda mais destaque com os pequenos detalhes brancos. In love com a meia + sandália. Na Jason Wu, um clássico casaco, daqueles com shape retrô, trouxe um ar lady like para a mulher contemporânea, com direito a scarpins com dorso do pé um pouco mais coberto e batom vermelho.

Apaixonada pelo vermelho também?

beijos, alice

220 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.