menucelular

fecharmenu

Confortável e cool: Hering + Paula Torres

1

Um dos grandes presentes dos anos 90 foi a estética confortável e descolada. Quem lembra de Kate Moss saindo com camisetas de algodão – ideais para um final de semana em casa – ao lado de Johnny Depp para um late brunch? Então saiba que é hora de usar – e muito – tudo confortável, da t-shirt aos tênis e reviver o básico, mas não o “básico sem graça”, ok?

Foi pensando nisso que criei esse look com camiseta cinza mescla, um clássico do estilo “comfy” e supercool, da Hering, que, aliás, é a responsável pelo nosso básico aqui no Brasil. Veja como pequenos detalhes deste item básico transformam completamente a peça. As mangas dobradas de forma despretenciosa e as minhas iniciais na barra são transformadores. Já a calça com modelagem soltinha e tênis preto com detalhe de pompom, da Paula Torres, completam o visual com charme.

2

Na passarela, mais inspirações para acrescentar uma boa dose de cinza mescla na sua vida! Todos de forma moderna e feminina, com uma mensagem de conforto acima de tudo. Seja na alfaiataria da Boss e Stella McCartney, no match do all look de Alexander Wang e Michael Kors ou no elegantérrimo casaco de Marissa Webb. Repare no encontro também de acessórios que elevam de forma fácil a voltagem fashion do look, como as botas pretas envernizadas. Combinar com amarrações na cintura e outras peças com a mesma cor, mas de texturas diferentes, também dá outro tom ao cinza mescla. 5

Para dar um tom fashion e mostrar como as peças básicas fazem parte da vida da gente – em todos os momentos do nosso dia -, a Hering lançou uma campanha superdivertida chamada “Basicamente isso”. Cada vídeo traz o espírito jovem, ousado e animado, que é um resgate às origens da marca. Há várias histórias com a qual você pode se identificar – desde a dificuldade de acordar cedo em uma segunda-feira à comemoração de uma reunião cancelada. Aqui, escolhi a Bit Story da escada rolante, com camiseta e calça jeans, descendo os degraus no sentido contrário sem nenhuma preocupação.

beijos, alice

208 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.